27 de setembro de 2013

Você sabe onde colocar a sua mandala?

Você sabe onde colocar a sua mandala?

Recebo muitos e-mails com dúvidas sobre cores, formas e até mesmo onde colocar (pendurar) uma mandala. Então lá vai algumas dicas!

É importante sabermos que as Mandalas são capazes de modificar os padrões vibracionais dos ambientes e de todo ser vivo, favorecendo momentos de meditação, equilibrio, captação e comunicação com as energias do positivas. Elas apresentam em seu interior formas geométricas entrelaçadas, compondo desenhos com variadas simbologias. Por representar a conexão da matéria com as energias do universo, a mandala é usada para atrair abundância, paz, prosperidade, equilibrar energias, transformar as vibrações dos ambientes, facilitar a meditação e, em algumas terapias holísticas, é considerada curativa.  Se na sua casa ou local de trabalho há um fluxo baixo de vibrações, a mandala é um poderoso catalisador, redistribuidor e transformador de energias.

Vou dar alguns exemplo:

 No local de trabalho, para estimular a área da prosperidade, uma mandala violeta, amarela ou dourada é bastante eficaz.

Para proteção do lar, uma mandala vermelha, verde, amarela e azul pendura na entrada (porta, janela, garagem, quintal) é bastante eficaz, modificando e limpando as energias de quem entrar ou sair.

Para um sono tranquilho, uma mandala com as 7 cores dos nossos chackras na cabeceira ou na parede localizada bem a frente da cama, auxilia no reequilibrio físico, emocional e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios