8 de outubro de 2013

TABELA DAS HORAS PLANETÁRIAS

Sol: Fama, fortuna, brilho pessoal, sucesso, prosperidade, amizade e amor. Relações com pessoas que ocupam posição de destaque. É uma hora indicada para pedir favores e proteção.

Representa o domingo, este dia é ideal para todo o trabalho de magia associado à saúde, ao dinheiro, à prosperidade e ao sucesso. Para a cura; expandir a consciência; reforçar as características positivas da personalidade; atrair boas energias para o futuro; realçar a auto-estima e a auto-confiança; ter mais autoridade, segurança, equilíbrio, novas ideias e sucesso; afirma-se profissionalmente.
Lua: Vidência, sensibilidade, sonhos, viagens, coisas ocultas, mudanças e elevação espiritual. A hora da Lua é ótima para fazer viagens e mudanças definitivas, estipular comissões e para fazer as pessoas mudarem de opinião. Não se deve firmar contratos nesta hora pois serão contratos passageiros.
Representa a segunda-feira, é ideal para todo o tipo de trabalho de magia que envolve cura, intuição, sonhos, desenvolvimento psíquico, assuntos relacionados à mulher e à fertilidade, além de questões emocionais e mentais. Também é um bom dia para viagens, principalmente por água. Para estimular sentimentos de família, maternidade e proteção; aumentar a popularidade, intuição e espiritualidade; abrir os canais do inconsciente por meio dos sonhos.
Marte: Lutas, batalhas judiciais, conquistas, coragem, força, ousadia e aumento de energia. Empreendimentos ousados. Maior incidência de acidentes, disputas e desentendimentos. Favorece os impulsos. Não se deve fazer novas amizades durante esta hora. Representa a terça-feira, é um dia propício para a ação, o investimento positivo e a energia criativa. É o dia ideal para se trabalhar na solução de conflitos, na resolução de problemas familiares ou de relacionamentos, em assuntos que envolvam cirurgias e em questões de autoridade, justiça.
Para concretizar um objetivo seja qual for a área; estimular a criatividade e a praticidade; ter coragem, fibra e ímpeto para dar início a projetos pessoais.
Mercúrio: Assuntos da mente, viagens, resolução de enigmas, estudos e projetos, indicado para estudos místicos e fabricação de medalhas talismânicas, assuntos financeiros, mudanças de casa. É uma hora favorável para a redação de cartas, estudos e teorias. Momento ótimo para comprar livros e desenvolver trabalhos com impressoras. Ótima hora para chegar a uma conclusão. Representa a quarta-feira, é ideal para cuidar de todos os assuntos relativos à comunicação, a viagens, ao estudo e ao crescimento pessoal. Para desenvolver a espiritualidade e acreditar na força da fé; ter sucesso nos estudos; aumentar o carisma e a auto-estima; estimular o raciocínio, a espontaneidade, a criatividade e a expressão de ideias.
Júpiter: Novos negócios, assuntos financeiros, novos projetos e empresas, promoções, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores e para as cerimonias simbólicas. Novos empreendimentos. Toda a espécie de assuntos financeiros e é uma boa hora para resolver questões legais e religiosas. Todas as coisas de valor, sejam de caráter objetivo ou subjetivo, podem ser tratadas nesta hora. Representa a quinta-feira, é ideal para questões que envolvam sorte, empregos, dinheiro e valores, assuntos legais e ligados ao estrangeiro. Para ter fartura, prosperidade, bom humor, jovialidade, a proteção do anjo da guarda, conforto, elevação da espiritualidade, clareza de visão, percepção do futuro; para transmitir conhecimento, ensinar; definir metas.
Vénus: Amor, afeição, uniões, casamentos, pedidos relativos ao amor e amizade, indicado para cerimonias que invocam as forças superiores, tratamentos físicos. Hora para diversão, canto, música, dança, vestuário e luxo. Momento para comprar roupas, perfumes e qualquer artigo do género. Favorece o amor e os estudos das artes. Existe perigo de extravagância. Representa a sexta-feira, ideal para encantamentos relacionados a questões de relacionamentos, à harmonia, à amizade, ao casamento e à criatividade. Para pedir mais harmonia, paz, alegria, amor, união em todos os setores da vida; ter facilidade em expressar a afetividade e se integrar com os outros; para atrair pessoas e o ser amado; para incrementar a sensualidade, a beleza e os relacionamentos.
Saturno: Rege tudo o que for de natureza durável e responsável, compras de casa ou terrenos, construções e coisas a longo prazo, meditação. Oferece determinação, prudência e maturidade. Governa a Terra. Influencia os estudos avançados e assuntos imobiliários. Hora positiva para lidar com pessoas idosas. Representa o sábado, é ideal para a eliminação de obstáculos, de limitações ou de problemas relacionados a mal-entendidos, heranças, propriedades, terras, transmutação de carma. Para pedir justiça, compreensão de superiores, dignidade, honra, disciplina, estabilidade; a conservação de bens materiais, a realização pessoal, a abertura da mente e a satisfação das necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios